segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fim de semana desportivo

Olá a todos!

É altura de arrumar os patins, a época chegou ao fim e quem sabe não arrumo os patins de vez... ainda ñ sei se estou psicologicamente preparada para tal...logo se vê...quando a próxima época começar e eu tiver que entregar tudo se estou ou não. Neste momento quero recuperar das lesões e das maleitas, para o ano se verá como vai ser.

Já agora quero informar taberneiros e amigos que acompanharam os resultados ao longo da época, que no XX Torneio Cidade de Coimbra (realizado no dia 3 e 4 deste mês) ficamos em 2º lugar. Ganhámos ao Hóquei Clube de Marco por 4-3 e ao Atlético Clube do Tojal por 1-0, perdemos com a briosa por 3-1. Embora esta derrota tivesse sido algo injusta pois o terreno estava algo inclinado para as da casa...parecia que o árbitro tinha um cheque redondinho depois do jogo...mas isto foi só impressão.

Esta é uma prova que vale a pena lutar e insistir, as vitórias apareceram e lá conseguimos um honroso 2º lugar :P

Por agora é tudo, vou arrumar os patins.

Pipas de vinho,

Torrão de Alicante

1 comentário:

Jaquim Pimpão disse...

Parabéns...a persistência dá frutos...
Agora pergunto eu, com resultados tão apertadinhos (como se gosta), as vitórias terão sido resultado da "sorte" ou já poderá ser o resultado do trabalho dos treinos duma época??? um torneio de fim de época serve para isso também, vislumbrar se há futuro ou se na próxima época será mais um inicio ou uma continuidade...agora é importante saber avaliar em que patamar está a equipa, para planear o futuro...
Mas com sorte ou sem ela as vitórias motivam e renovam as forças para se continuar...