terça-feira, 18 de março de 2008

Correr...atrás da lycra!!!

Ora parece que o meu dia de escrita è à terça...então começo hoje a minha produção literária e com um tema bastante agradável...Aqui o Jaqim Pimpão, saltitão nas horas vagas este fds resolveu pôr as perninhas ao leú e dar um pulinho até à capital e passar a ponte 25 de Abril a correr, coisa que já tinha experimentado há 2 anos atrás...E tudo começa dentro do comboio mais cheio que uma lata de sardinhas, com amassos e tudo apertadinho durante 15 minutos...Depois vem o melhor o aguardar a partida com um mar de gente a perder de vista...Agora aqui o Jaqim adora desporto mas colectivos(basquetebol e futebol), correr é sempre complicado não há grande motivação...
No entanto desta vez descobri uma motivação especial e refrescante...que foi "correr atrás da lycra" e o que é isto, meus caros amigos em 30000pessoas, muitas são do sexo feminino...
Ora aqui está a primeira motivação a segunda é como vão vestidas, pois é...isso mesmo...a grande maioria em calças de lycra justinhas às pernas algumas até fazem "pendant" com um "top"...estas são o topo de gama...portanto já estão a imaginar aqui o Pimpão a correr e olhava para a frente e via "lycra", era ultrapassado por "lycra" ao lado "lycra"...a partir de certa altura até pensei correr não a mini mas a maratona porque eram "curvas" e mais "curvas" a perder de vista...meus amigos é a imagem do paraíso...no fim melhorei o tempo que tinha feito da 1ª vez que participei...
Aviso já que não tenho livro de reclamações...por isso estas não são aceites...a não ser que haja "lycra feminina" pelo meio....
Jaqim Pimpão

1 comentário:

Taberneiro de Serviço disse...

Queres ver q não gostou o meu amigo taberneiro jaqim dos amassos e das outras coisitas mais...está bem, está bem.....me mente que eu gosto.....promovam-se mais eventos destes, pedes tu.....
Chiquita