segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais um atentado ao planeta

Boa tarde a todos!

Hoje, como qualquer manhã levantei-me e fui tomar o pequeno almoço. Como em qualquer outro dia da semana liguei a TV para ouvir as notícias que marcam a actualidade... mas hoje despertou-me espanto, indignação e tristeza quando anunciaram que os Koalas da Austrália podem estar com o fim contado. Tudo porque uma empresa de madeiras está com dificuldades económicas. Assim a sapiente medida tomada pelo governo na pessoa do Ministro do Ambiente é de derrubar uma quantidade enorme de floresta onde se encontra o último refúgio de uma comunidade de Koalas...mas o melhor mesmo é ver a reportagem.

Eu fiquei chocada, quando tanto se debate que temos obrigatoriamente que mudar comportamentos, é a atitudes destas que assistimos...



Pipas de Vinho,

Torrão de Alicante

1 comentário:

António Américo disse...

Torrão, infelizmente temos destas coisas. Mas fiquei bastante admirado , porque a Australia tem sido nos ulimos tempos, um país exemplar na preservação da sua fauna e flora, nomeadamente nas especies marsupiais e na incansavel preservação do mair recife de coral. Por vezes as coisas mudam...