terça-feira, 26 de maio de 2009

...Orgulhosamente virgens...

...Boas a toda fiel clientela e tasqueiros...
Bem amigos esta semana vou divagar um pouco...
Para quem está atento ao que se passa na nossa sociedade, deve ter notado que na passada semana houve alguma publicidade, acerca dum recém criado "Clube das Virgens"...
Pois é, Portugal já tem um "Clube das Virgens" e atenção não estou a falar do signo, segundo o último recenseamento actualizado pela virgem-mor, já estão inscritas 22 virgens de norte a sul do país, sendo a mais nova de 16 anos e mais "velha" de 32 anos...
A mim parece-me que o país tem potencial para ter um clube forte, que até se pode impor ao nível europeu, claro que a concorrência alemã é forte com as suas virgens avessas a depilações e coisas tais...
Mas as portuguesas são fortes, e com o seu belo buço podem se bater de igual, com as fortíssimas alemãs...
No interior do nosso belo país existem muitas e "belas" candidatas com alguns "bigodes" de meter inveja a muitos homens...
Agora penso que deveria ser feita e públicada uma listagem com o nome das tais virgens, isto para que nós homens quando saímos à noite não perdermos tempo...
Porque a menina que teve a ideia esqueceu-se que existem homens anti-virgem, ah pois é, nos dias de hoje com a sociedade a girar a 100 à hora, quem é que tem tempo para esperar e dar tempo que a "menina virgem" desabroche e perca os seus medos?ok também existem virgens no masculino, é verdade...
Mas imaginemos dois virgens, uma e um, deve ser um espetáculo...deve haver um livro de anatomia no meio...penso eu...
Eu digo isto, porque as relações normalmente pressupõem experiência, a não ser que estejam ambos na idade da puberdade, ou seja, as primeiras experiências...
Agora temos virgens, com vinte e tal e trintas a guardarem-se para o principe encantado...e no blog do clube tem mesmo um cavalo-branco a voar...
Eu não estou contra, mas fazer da virgindade um valor cultural e uma tradição, isso é que me parece mal...
Faz lembrar o "velho" Salazar, num discurso disse em que disse a famosa frase "Orgulhosamente sós..." depois deu no que deu, um país atrasado...


Noticia de última hora, a RTP pondera processar a TVI, por esta copiar o formato do jogo "Duelo", que a RTP exibe todas as noites, isto porque na setxa-feira passada teve lugar um duelo no jornal nacional, entre a "boca grande" feminina a pivot M.Moura Guedes e o "boca grande" masculino o bastonário da ordem dos advogados o Dr.António Marinho Pinto, foi renhido o duelo mas para mim a vitória foi do senhor doutor, que sem papas na língua disse algumas verdades que a "boca grande" já merecia ouvir, porque faz um jornalismo parcial...
Devo dizer que nada me move a favor do senhor, não o conheço não sou advogado...

Jaquim Pimpão

1 comentário:

Helder disse...

Aí se o “Achmed - O terrorista morto” visse essas virgens todas… ainda pensava que tinha ido parar ao paraíso.


Vi nos Youtubes esse “duelo”...

E como em matematicadez se diz que o todo é a soma das partes, só me resta opinar que, quando se juntam dois mal-educados o resultado só pode dar em mal-educadez.