sexta-feira, 29 de maio de 2009

Para ti.....Jaquim Pimpão..............

No dia em que se comemora o aniversário de um dos nossos queridos taberneiros, despertou-se-me curiosidade em saber qual seria o seu signo. Fui pesquisar......

Nesta pesquisa fiquei a saber que seu signo era: GÉMEOS.

Fiquei preocupada pois dois são os taberneiros que tenhem o mesmo signo. Quis descobrir quais as características associadas a este signo....

Vejam o que descobri............

"O signo de Gémeos simboliza a expressão e a comunicação. O geminiano é curioso, perspicaz e inventivo. É adaptável, porém inquieto e não tem muita persistência e concentração.

É uma pessoa sensível, conversadora e simpática. Precisa cultivar a persistência ou a sua inquietação vai dificultar a sua realização. Gosta de socializar-se, de ler e tem muitos afazeres.

Seu talento é para comunicação, viagens e intelectualidade. Classifica tudo, colecciona informações mesmo que não saiba o que fazer com elas. Monotonia não é com ele: curioso quer saber e conhecer tudo.

Ágil, rápido, nervoso e animado. Pode até ser áspero e irónico. Inseguro com emoções precisa de estimulação ou se desinteressa. Odeia estar preso a horários. Aprende vendo e tirando suas próprias conclusões.

O MUNDO DOS CONTACTOS PRÓXIMOS - relacionamento com as pessoas mais chegadas: irmãos, primos, parentes, colegas, vizinhos e contactos estabelecidos através de correspondência, telefone, vias de comunicação e pequenas viagens, relacionamentos da mente e os estudos.

Representa as comunicações, a inteligência, as investigações, a percepção, a verbalização e todos os tipos de comunicação (falada ou escrita)."


Meus amigos, o que vos apraz dizer? Será verdade? Terei eu dado a conhecer a personalidade de dois dos nossos queridos taberneiros? Uiiiiiiiiiiiiiiii...........


FELIZ ANIVERSÁRIO, meu querido Jaquim Pimpão.....
Tudo de bom.........Para o ano cá estamos............
Saia uma garrafinha de champagne.....(Zé Manel é assim que se escreve? Sim, porque o termo champagne é contigo....)

1 comentário:

Jaquim Pimpão disse...

Devo dizer que me sinto lisonjeado e ao mesmo tempo enxovalhado...
Porque revelar a minha personalidade em público,deixa-me meio nú e desarmado...
Porque a partir de agora conhecem o Jaquim quase a fundo...
Embora me reveja em alguns traços expostos no post noutros nem tanto...
Mas bom artigo de investigação e dedicação à causa "amizade"...
Muito...obrigado...Chiquita...

Jaquim Pimpão