segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sofrer para bela ser...

Olá a todos!!!

Desde muito nova que tenho a sensação que os meus dentes são tortos. Ao fim de muitos anos de meditação revolvi visitar uma especialista em Orthodontia para ouvir a sua opinião.
Agora já com os exames na mão, confirma-se! Estão muito tortos... convinha endireita-los, eu não tive problemas em aceitar pôr aparelho mas aqui começa a complicação - não tenho espaço suficiente e terei que arrancar 4 dentes sãos (para além dos 4 do siso já extraídos).
Ao que parece já é complicado andar com ferros, no meu caso ainda terei que arrancar... leva-me a pensar o que de facto nos move para aguentar tanta dor, penar alguns dias sem comer, perder uns kilitos para ficar com uma mordida certinha e uns dentes direitinhos?
Eu que nem sou de usar roupas frescas no Inverno porque não creio que seja preciso ter frio para ficar composta, não uso salto alto porque acho que não tenho que ter dor nos pés só para parecer mais bonita...enfim...
Ainda penso o que de facto me motivou a fazer isto... uma coisa é certa, agora já não dá para voltar atrás com a decisão.

Pipas de Vinho!!

Torrão de Alicante

2 comentários:

Helder disse...

Já andei com aparelho, e assim que fiz os 18 anos tirei. Não me dava bem com ele, era mais as vezes que estava partido que a trabalhar em condições.

De todos os modos cada caso é um caso, cada um tem de andar como se sente bem, mas sempre fui da opinião que o que interessa é o interior e não o exterior...

Hum... vodka limão, p.f. disse...

Terá sido para te sentires ainda melhor contigo própria e ainda mais bonita?
Roupas frescas, salto alto ou um sorriso bonito... tanto faz, desde que nos faça sentir bem... ;)