segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Boa tarde a todos!!

Parece que la vou resistindo e acreditando que esta nossa Tasca ñ vá à falência e não feche as portas. Estou certa que os nosso clientes também estão a torcer para que isso que ñ aconteça.

Eu gosto de lutar pelas coisas quando estão difíceis e de acreditar que as causas não estão estão irremediavelmente perdidas. Ainda voltaremos a ter a tasca aberta todos os dias :p Eu acredito!

Vejamos! Mais um jogo esta semana, mais uma derrota (podemos dizer que pesada 8-0) mas eu acredito todas as semanas que podemos chegar à vitoria nalgum jogo e que a segunda volta será melhor certamente.
Já tivemos bons e maus momentos, já tivemos alturas com 5 jogadoras e alturas com 16, já tivemos muita gente a entrar e a sair mas eu mantenho-me lá porque acredito que um dia será uma equipa estável e com estruturas.

Só para finalizar esta semana devemos ter mais de metade do país em choque depois da justa vitória do Guimarães sobre as águias (é o que acontece a uma equipa que pensa que os jogos se ganham pela camisola e não pelo esforço e suor).


Por hoje é tudo,

Pipas de Vinho,

Torrão de Alicante

2 comentários:

Jaquim Pimpão disse...

Pois é resistir é o lema e a esperança a última a morrer...
As equipas amadoras de qualquer clube e de qualquer modalidade em Portugal sobrevivem à custa de "pequenos" esforços de alguns que servem de base a muitos...
E desporto também é isso esforço e dedicação e até os ditos clubes grandes dependem de pessoas que se dedicam para lá da obrigação a isto chama-se amor à camisola...

Hum... vodka limão, p.f. disse...

Olá Torrão,

passei por aqui, a tasca estava aberta e entrei para um café... ;)