segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mais um "Domingo desportivo"

Boa tarde a todos!

É com tristeza que comprovo que os nossos tasqueiros continuam na "balda" a deixar este humilde estabelecimento encerrado demasiado tempo... enfim peço aos nossos fieis clientes que não desistam de cá vir,ainda há esperança que voltem todos a abrir o tasco.

Ontem foi dia de apresentações! A minha equipa foi apresentada aos tomarenses e a todos os que quiseram aparecer para passar uma tarde no pavilhão municipal de Tomar. Após o jogo entre o SCT- Feminino e a Juventude Ouriense (em que a formação da casa ganhou por 5-2) teve lugar um agradável convívio onde não faltou comida, bebida e boa disposição (apenas as tão desejadas "bejecas", mas como estamos a falar de uma equipa desportiva é melhor ficar-mo-nos mesmo plo sumo...).
Quero agradecer aos taberneiros Chiquita do Amori, Zé Manel e Toino Américo terem vindo apoiar-me neste momento importante e complicado para mim (que é jogar e dar início a uma época que se avizinha complicada agora a jogar no campeonato nacional
zona sul).

Aproveito para convidar todos os taberneiros e clientes a estarem presentes no mesmo pavilhão (municipal de Tomar) por volta das 15h dia 15 para assistirem ao início do campeonato frente a uma equipa de top, o Nafarros.

Por hoje é tudo,

Pipas de Vinho,

Torrão de Alicante

Sem comentários: