segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fim de semana escaldante

Boa tarde a todos!

Ao abrir o tasco fiquei contente por pelo regresso do nosso bem amando Jaquim Pimpão, já era hora de reaparecer para umas conversas e uma bjecas.Já agora para quando um café?Agora fiquei curiosa com essa tua ida a Marrocos, quero saber tudo :P
Depois apita para o dito cafezito,ok?

Após um fim de semana escaldante a nível futebolístico (para quem o acompanha, claro), ainda estou a digerir tantos acontecimentos em apenas 3 dias de competição. Foi a vitória do SCBraga sobre o Glorioso (e a confusão no túnel ao intervalo), foi o empate do FCPorto com o FCBelenenses, foi o empate do SportingCP com o Marítimo e toda aquela confusão gerada por este empate que deu bastonada para todos os gostos...enfim para os amantes do desporto, este fim de semana esteve quente.
Mas pergunto eu, desporto??
Eu gosto de ver jogar e de ver fair-play e não confusão e bastonada.
É triste termos chegado a este ponto... se fosse para andar engatado com o adversário porque não escolher boxe ou qualquer arte marcial?? Assim já tinham desculpa para andar a molhada.

Esperemos que em breve as coisas melhorem e possamos ver de facto futebol jogado com bola dentro das quatro linhas e não bastonada e canelada dentro e fora delas.

Por hoje é tudo,

Pipas de Vinho!

Torrão de Alicante

1 comentário:

Jaquim Pimpão disse...

Que chatice mais uma vez um arbitro "rouba" os "vermelhos"...isto às mãos de um "dragão" (Domingos)ferrenho...ou seja, a onda vermelha foi parada em Braga...Como "lagarto" senti-me feliz apesar do resultado do meu clube...
Mas como já tinha dado esta época como perdida por causa do "grande" treiandor que lá ficou(P.Bento) e que devia ter saido no final da época passada...
Os vermelhos esta semana ficaram vermelhos mas de raiva...lol...