segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Compras de Natal

Olá a todos!

Estou a ver que pelo menos um tasqueiro foi encontrado, deu sinal de vida, eh,eh!! Espero descobrir os restantes no almoço de Natal aqui do tasco :) Já agora quero ainda lembrar que as inscrições continuam abertas, os interessados deixem aqui o seu pedido de inscrição ou contactem qualquer um dos taberneiros.

Como já vai sendo habitual, mais um domingo e mais um jogo. Desta vez perdemos por apenas 3-0, definitivamente estamos a melhorar. Tenho a convicção que na 2a volta daremos muito mais luta e disputaremos os resultados taco-a-taco, ate lá vamos aprendendo, praticando desporto e acima de tudo vamo-nos divertindo - que penso ser o mais importante!!!

Mudando de assunto, no outro dia estava a ouvir as notícias do nosso belo país e fiquei indignada quando noticiaram que cada vez mais portugueses vão fazer as suas compras de Natal a Espanha. Entendo quando dizem que é mais barato lá que cá mas por outro lado como queremos nós sair da crise se os poucos € que temos deixamos no país vizinho???
Assim será difícil...

Acho que é caso para reflectirmos e vermos o que de facto é melhor para nós...

Por hoje é tudo,

Pipas de Vinho,

Torrão de Alicante

Sem comentários: