terça-feira, 15 de dezembro de 2009

...Oh...Oh...Oh...e venha a festa!!!

...Boas a todos cá estou eu para mais um exercício "repressivo" e anti-democrático, que tanto me caracteriza...

Ora vamos a assuntos sérios e bons...

A almoçarada de Natal da tasca que conforme é do vosso conhecimento é Público e Aberto a TODOS/AS...

Então informo que fiquei incumbido da tarefa de marcar o restauarante isto porque por limites orçamentais, o orçamento é curto e o esforço louvável de algumas "taskeiras" que se deslocam de longe...

Por isso, aviso que o preço do restaurante é o melhor que se pode arranjar e que não me responsabilizo pela qualidade do mesmo embora já tenha feito algumas refeições no mesmo...

Portanto o restaurante é o "Índio" em Leiria, o preço é 8€ e inclui Prato(buffet aberto) + 1 bebida + 1 sobremesa + 1 café...

Está reservado para a 13h30 e para 10 pessoas, pelas minhas contas...

Peço que me confirmem sms ou coment aqui no blog, se estou errado ou certo nas contagem;



- J.Pimpão;

- Zé Manel;

- Jeremias Brutus;

- Chiquita Amori + 2 amigas;

- Torrão Alicante + 1 amiga;

Por isso, estão 2 lugares a mais de reserva se for mais gente (e pode ser sem problema) agradeço que me avisem para eu informar o restaurante (muito importante).



O restaurante situa-se na subida que dá acesso ao IC2 e que passa por detrás do hospital, a meio caminho numa placa indicativa que diz "Caranguejeira/ Albergaria dos Doze) virar à direita ou à esquerda, conforme se vem do IC2(esq) ou da cidade(dir), o restaurante está logo à direita e bem à vista, espero que sejam suficientes estas indicações...

Jaquim Pimpão

3 comentários:

Torrão de Alicante disse...

Olá a todos!!!
É só para avisar que o encontro está marcado às 13.15h na ESTG ou então às 13.30h no restaurante.

Pipas de vinho!

Torrão de Alicante

Hum... vodka limão, p.f. disse...

Olá a todos...

Queria confirmar a minha presença no almoço da Tasca e levarei comigo o meu amigo Black Label...

Quanto ao local, iremos ter ao restaurante.

Obrigada, até lá... :)

Helder disse...

Desejo a todos um Santo e Feliz Natal.

Bom almoço :)