segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bom dia!

Olá a todos!

Mais uma semana e uma vez, vejo que a malta anda - ou sem tempo ou sem ideias... mais uma semana negra para tasco e para os seus frequentadores. Estamos mesmo em crise...

Mas vamos ao que interessa!
Não quero deixar sem resposta o nosso amigo taberneiro Pimpão. Ele acha que o ir lá para fora devia ser a 1ª e não a última opção. Pois é, por isso é que ele foi para o estrangeiro...que eu saiba faz a sua vidinha por cá e não lá fora -(embora tenha que lá ir com alguma frequência, o trabalho é cá).

Depois acha que seremos uma mais valia ao regressarmos com mais "calo", mais experiência mas pelos contactos que tenho de amigos que foram lá para fora só querem voltar na reforma. Agora pergunto: "Como é que esta situação beneficia o país? Se a malta só volta na reforma, como vai poder ajudar com a sua experiência? Eu falo por mim, se tiver que ir para fora não volto tão depressa porque se o país não me deu a mão na altura em que eu mais precisei, não é depois quando já estiver bem que aceito voltar. Eu sou fiel aqueles que me ajudam, que me dão o empurrão.

Claro que isto é só a minha opinião mas é assim que penso e que ajo.

Pipas de Vinho,

Torrão de Alicante

Sem comentários: