terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

...O que podes fazer pelo país...

Boas cá estou de novo...
Esta semana só trago o exemplo do que se pode fazer pelo país quando se trabalha no estrangeiro...
Neste caso, é um "marketeer" português que é o responsável pelo escritório ibérico em Madrid, da empresa americana "Bloom Consulting", que consultadoria em estratégia e desenvolvimento do conceito "marca"(branding)...
Este português fez um documento que aqui deixo sobre o que deve ser a "marca portugal" e os pontos fortes do indivíduo português que nos podem diferenciar em qualidade, neste mundo globalizado e de intensa competição...
O documento é de acesso livre e gratuito e pode ser aplicado em pequenas, médias ou grandes empresas, porque o conceito é abrangente...
Vejam a sério,ao princípio parece que é mais um documento "pesado" e teórico mas acreditem está simples, claro e colorido...e "perdem"(ou ganham) 10 minutos...
Chama-se "RealCriativity" está no site www.bloom-consulting.com obriga a um registo, mas é rápido e não incomodam com "spam"...
Jaquim Pimpão

Sem comentários: