segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Olá!

Bonoite a todos!

Estou de volta! Tenho que pedir desculpa a todos pela minha ausência na semana passada mas fui para casa da minha avó e lá não tenho internet. Sei que podia ter tentado escrever antes de ir mas não deu mesmo. Hoje também a noite já vai longa e só agora tive oportunidade de abrir o tasco.

Esta semana não tivemos jogo oficial apenas um jogo de treino para tentar manter a malta ocupada.

Estou a tentar acabar a minha licenciatura este ano lectivo mas ai começa o problema, será esta a altura certa para o fazer? Será que se arranja algo? Ou teremos que nos redimir ao estrangeiro?

Tenho pena que a nossa mão de obra qualificada e com espírito empreendedor se ausente do país, ajude outros países com toda a sua energia e nos deixe. Contudo, se aqui não nos dão hipótese, se não há emprego e se as cunhas valem mais que o conhecimento, então tenho que concordar...só mesmo no estrangeiro.


Pipas de Vinho,

Torrão de Alicante

2 comentários:

Jaquim Pimpão disse...

...Olá amiga fico triste quando leio ou ouço pessoas jovens a acabar a licenciatura ou seja com formação superior e restringirem o seu campo de trabalho a um pequeno rectangulo com um mundo de oportunidades lá fora que dá acesso a um conjunto de experiências que enriquecia individualmente e mais tarde o país...
Deveria ser ao contrário primeiro pensar em ir para fora ganhar "calo" enfrentar adversidades e desafios que o nosso pequeno rectangulo não proporciona...
E ver isso como uma oportunidade e não como última opção...
Assim não vamos longe...
Inverter o sentido é o que se pede...sem medos e sem receios...

Catraia_Sofia disse...

Passei só para dar um beijo!