segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Os aparelhos eléctricos e a sua garantia

Boa tarde a todos!!
Devem ter estranhado tanto tempo de ausência, pois é, as coisas nem sempre são como queremos. Tenho que pedir desculpas a todos os clientes e aos outros taberneiros por ter fechado o tascol 2 semanas seguidas (ainda por cima sem aviso prévio).
Hoje venho falar das coisas electrónicas que compramos que aparentemente dão-nos garantia de 2 anos.
Ao comprarmos qualquer coisa eléctrica vamos todos contentes para casa a pensar que fizemos a escolha acertada na relação qualidade/preço e que era algo que estávamos a precisar. Passado algum tempo de uso, o dito avaria, ñ há problem está na garantia. Na loja tentam inventar que fomos nós que estragamos, com sorte provamos que não e o nosso aparelho lá segue para arranjo. Demora resmas de tempo até que venha arranjado, e qual não é o nosso espanto que, ou vem na mesma, ou fica na mesma algum tempo depois. Ainda assim este é o caso em que temos a sorte de estar na garantia, porque temos sempre aquela situação em que ele acaba de apagar as velas de 2 anos de existência (e o consequente fim da garantia) e avaria certa!
Conclusão gastamos € e pouco uso damos ao aparelho...
Assim vamos nós por cá...

Pipas de Vinho!
Torrão de Alicante

P.S.- Sai uma rodada por minha conta

1 comentário:

Helder disse...

Avarias essas, que a bom modo português, são devidas a mexer primeiro e depois então ler as instruções, o caricato é que é normal leram-nas depois de fazerem borrada.

E depois lá vão para assistência técnica…

Ps: Com a crise económica que ai está, cheguei mesmo a pensar que a torrão tinha sido dispensada dos seus serviços, devido a problemas financeiros na tasca.
Felizmente não o foi :)