segunda-feira, 6 de abril de 2009

Convite para Sábado

Boa tarde a todos!!

Hoje passo por cá só para deixar um convite a todos os taberneiros e clientes. Para aqueles que poderem e quiserem, apareçam na bonita cidade de Tomar no próximo Sábado para assistirem ao Torneio da Páscoa na modalidade de Hóquei em Patins. Estarão representados vários escalões do Sporting Clube de Tomar, incluindo a equipa feminina do clube.
Penso que para os amantes da modalidade será uma boa oportunidade de ver bons jogos, para os curiosos poderá ser a oportunidade de aprenderem a gostar de desporto (sem ser o futebol). Os jogos serão no Pavilhão da Escola Secundária Jacome Ratton.
Apareçam!!

Sai uma rodada por conta da casa!

Pipas de Vinho,

Torrão de Alicante

1 comentário:

Helder disse...

Agradeço o convite e aproveito a deixa para mais um:

Amanhã dia 07 de Abril, vejam o programa “Primavera Páscoa” da RTP1, este será transmitido em directo de uma territa que alguns taberneiros e clientes conhecem. O programa vai para o ar das 10h às 13h e das 16h às 18h.

Se o programa vos despertar à curiosidade, no dia do Torneio da Páscoa em Tomar, rumem até à territa em exibição amanhã e participem na célebre "chocalhada" da procissão da Aleluia. (fica a 1h10m de distância de Tomar)

E vai de minis pra todos!