sábado, 18 de abril de 2009

Ele há coisas fantásticas, não há?

Estados Unidos: terra das oportunidades e onde tudo, mas mesmo tudo, pode acontecer!

O que fazer quando se contraem dívidas? Ora aí está: leiloa-se o marido!!!

Ora vejam lá a notícia:

"Se sempre sonhou em passar um dia com o ex-presidente dos Estado Unidos Bill Clinton, então chegou a sua oportunidade. E a mulher, a actual secretária de Estado daquele país, Hillary Clinton, incentiva o encontro, segundo divulgou o site da BBC.
A ideia surgiu dos antigos apoiantes da ex-primeira dama, que, por mail, consideraram ser esta a solução para resolver as dívidas (1.7 milhões de euros) contraídas na sequência da sua campanha eleitoral nas últimas presidenciais dos Estados Unidos da América pelo Partido Democrático que acabou por perder.
O valor de licitação são uns módicos três euros e setenta cêntimos (cinco dólares) e fica habilitado a um dia com Bill Clinton, na cidade de Nova Iorque, com uma agenda previamente estabelecida.
Para concorrer tem de aceder ao site do Partido Democrático e saber o que fazer. Vários ex-apoiantes estão a colocar frases de incentivo para ajudar o partido a recuperar o dinheiro investido na campanha de Clinton que acabou por perder as eleições a favor de Barack Obama."

Portanto, quem se queixa da crise arranje medidas criativas! LOL É claro que se conseguir arranjar um marido/mulher famoso é mais rentável!

A minha pena é não ter um marido assim... Se não já sabia o que utilidade lhe dar: toca a leiloar o homem et voila!

Imita Alces

Sem comentários: