segunda-feira, 12 de outubro de 2009

No rescaldo

Bom dia a todos!!

Ontem foi um dia importante para muitos portugueses, dia em que se decidiu quem nos vai governar a nível local por mais quatro anos.
É incrível como, depois de tanta discordância por parte dos portugueses relativamente ao poder central, o Sr. "Engenheiro" tenha ganho à 15 dias para as legislativas e agora o partido que lidera tenha subido em número de votos e de câmaras. Ainda que eu seja apologista que para as autárquicas os candidatos deveriam ser todos independentes para se tentar acabar com os lobies e com os "jobs for the boys".

Ontem mesmo sendo dia de eleições lá fui para os lados da Mealhada ter mais um jogo treino, mais uma vez não ganhámos mas estamos a melhorar pois já conseguimos marcar 2 golos. Isto com o tempo vai ao sítio.

Teremos a apresentação aos sócios dia 25 de Outubro, quem quiser aparecer por cá, está convidado (a hora ainda está por decidir).

Por hoje é tudo.

Pipas de Vinho,

Torrão de Alicante

P.S.: Já pedi ao Jeremias para mudar a minha foto com o meu novo look mas parece-me que ele tem muitos afazeres...

1 comentário:

Jeremias disse...

Já coloquei na tua boca a maravilha tecnológica!