segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Novo ano, vida nova! Será??

Olá a todos.

Todos os anos por esta altura redobramos as nossas esperanças no futuro. Depois de uma passagem de ano quase sempre bem festejada com as tradicionais doze passas comidas à meia-noite (com pedidos de desejo à mistura). Nos primeiros dias do mês de Janeiro andamos por norma bem dispostos, cheios de energia e a acreditar que tudo será diferente, que este ano é mesmo o nosso ano. Que vamos conseguir tudo o que desejamos, que vamos ter sucesso quer a nível profissional, quer económico, quer ainda a nível sentimental.
Contudo os dias vão passando, semanas, meses... e qual não é o nosso espanto que quando damos conta já estamos a chegar ao fim de mais um ano e voltamos a ter todas as nossas esperanças renovadas, ao olharmos para trás constatamos que mais um ano passou e que mais uma vez ficou quase tudo por fazer, mais uma vez o tão desejado sucesso, nos diversos níveis, não se concretizou... mas acreditamos que seja no próximo ano e tudo volta ao início.

Sai uma rodada para festejar o novo ano!

Pipas de Vinho,

Torrão de Alicante

4 comentários:

Black Label disse...

Partilho desse sentimento de forças renovadas e atitude pro-activa no início de mais um ano... pena é que não perdure por muito mais de dois ou tres meses!

Hum... vodka limão, p.f. disse...

Olá Torrão.

O importante é pensarmos que tudo isso irá acontecer, se o quisermos mesmo...

Bom Ano a todos!

Jaquim Pimpão disse...

..."Dois ou três meses" estás muito optimista B.Label...estamos em Portugal...terra do "porreirismo" e do "deixa andar"...
Mas dou razão à Torrão todos no nosso intimo "escrevemos" uma série de coisas que queremos fazer...
Agora a fase a seguir, é o prolongar da ressaca...

Black Label disse...

2 ou 3 meses porque é normalmente o tempo que demoro a perceber que os objectivos do ano novo estão já comprometidos e, provavelmente o ano está perdido...depois é só esperar até às férias do Verão para retemprar forças (hehe)