segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Assim vai o desporto

Boa tarde a todos!!!
Estou a ver que os nossos tasqueiros andam muito atarefados, temos tido alguns dias de fecho. Acho que é da crise, o negócio não anda muito bom e encerra-se alguns dias...
Pedimos desculpas aos nossos clientes por isso.
Hoje venho falar do desporto, depois de um clássico com um resultado que beneficia os nortenhos e com um lance algo duvidoso que fez toda a diferença no resultado, tenho que lavrar o meu protesto. Contudo não quero com isto dizer que os da 2a circular sejam uns anjinhos e uns coitadinhos (eles também têm sido levados ao colo nalgumas situações. Lembro-me, por exemplo do jogo para a taça da liga em que foi anulado um golo limpo ao Belenenses só para o Moretto não ficar ligado a um dos maiores frangos da história do clube).
O desporto está cada vez mais podre por dentro. Como queremos nós levar adeptos aos estádios com as arbitragens cada vez piores? Eu falo por mim, adoro desporto mas começo a ficar farta de injustiças nos resultados por arbitragens desastrosas...

Por hoje me despeço e deixo o assunto a debate.

Pipas de Vinho,

Torrão de Alicante

1 comentário:

Jaquim Pimpão disse...

Amiga Torrão como "verde" que sou, devo dizer que os "burmelhos" do Braga ganharam e bem em Alvalade, mas não esqueço que só não causaram estragos, no outro clube da 2ªcircular quando lá foram porque o senhor de negro, fez-se de ceguinho num lance de Luisão também escandaloso...Enquanto os "velhos do restelo" estiverem colocados na FIFA, o futebol vai perder adeptos...Ainda bem, assim ganham os outros desportos...

Jaquim Pimpão