sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dia do AMOR

Ora viva, caros taberneiros. Estimados clientes.....
Quem é vivo sempre aparece, dizem vocês....
Devo-vos um grande pedido de desculpa mas realmente a vida tem sido madrasta no que concerne ao tempo disponível....
Mas quero redimir-me e por isso peço aos taberneiros (António Américo, Imita Alces e Jaquim Pimpão) que entrem em contacto com a nossa amiga taberneira Torrão de Alicante pois ela tem uma supresa para vós. Adocem o bico, digo eu...Espero estar perdoada pelo tempo de ausência na tasca....
Quanto aos clientes...
Caríssimos, mil e uma desculpa.....
Dando continuidade ao tema inicialmente avançado pelo nosso amigo Jeremias e uma vez próximo do dia mais cor-de-rosa do ano, que tanto gosto....apraz dizer:
Jeremias,"O AMOR TEM RAZÕES QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE".
Quem já não cometeu loucuras por amor?
AMOR....
Bolas, que linda palavra.....que lindo sentimento....
Sim... e neste caso concreto, sentimento verdadeiro, puro e eterno....pois o amor paterno e materno são para a eternidade, não se desvanecem como é o caso do amor sentido pelo namorado(a), amigo(a)....
Amanhã, é dia do Amor.....
Eu todos os anos o comemoro e amanhã faço questão de mais uma vez o comemorar...sim, porque eu AMO....nunca deixei de amar....amo todos os dias e muitas pessoas....
AMO os meus pais.....
AMO os meus irmãos....
AMO os meus amigos....
Quem disse que só se ama os namorados(as), maridos/esposas?
Não, eu AMO muito e muitas pessoas......
É um sentimento que, está sempre presente no meu dia a dia....e que faço questão de o exprimir e transmitir....
Todos os dias, digo à minha mãe: "Adoro-te", "Gosto muito de ti".
Estando longe da minhã irmã e não lhe podendo mandar mensagem a dizer que gosto muito dela, resta-me telefonar-lhe quase todos os dias, pois todos os dias nela penso e quero ouvir sua voz....
Aos meus amigos, enfim....
Também a eles, tal como aos meus pais e irmãos, constantemente lhes digo:
Adoro-te....
Gosto de ti....
Porque não? Porque não demonstrar e exprimir tão nobre sentimento como é o Amor????
Eu começo já hoje a celebrar o dia 14 de Fevereiro, dizendo-vos AMO-VOS....
Amanhã, comemorem o dia....
Se não for com os namorados(as), comemorem com os vossos amigos...
É não só o dia dos namorados, mas sim o dia do AMOR.....

"O AMOR é tão lindo......"
autor: Jeremias....

Sem comentários: