sábado, 2 de agosto de 2008

Férias!!!!

Meus queridos,

Depois de uns longos, intensos e extraordinariamente desgastantes sete meses, eis que chegou a altura: é oficial, estou de férias!

Dia 5 de Agosto apanho um avião para Sunny Beach (Bulgária) e, durante uma semana, quero esquecer tudo o que me tem preocupado e desgastado nestes últimos meses.

Por isso, quero deixar um grande beijinho a todos e desejar umas excelentes férias para todos quantos também descansarão nesta altura.

Uma vez que não estarei cá, não me será possível escrever o meu post habitual no próximo sábado. Portanto, se alguém quiser preencher o espaço, por favor esteja à vontade.

Até breve e ...always martinis (se bem que o Caipirão também tem sido bem sucedido nesta Silly Season...)!

4 comentários:

Kika disse...

Boas férias...

Diverte te!!!

Helder disse...

Au revoir, bonnes vacances.

HeHe... agora deu-me para o francês.

António Américo disse...

bonne voyage, não te esqueças dos "recuerdos"

Hum... vodka limão, p.f. disse...

Boas férias... :)