domingo, 17 de agosto de 2008

Vida de taberneiro é difícil – Parte II...

Uma vez mais na semana passada fui impossibilitado de escrever.

Desta vez não foi por culpa minha, mas dum cliente que não se aguentou à bronca e teve necessidade de ser acompanhado ao hospital.

Mas deixando as más notícias de lado queria agora salientar um acontecimento ocorrido este fim de semana, ao qual eu e outros elementos participantes da tasca tivemos oportunidade de presenciar.

Estou a referir-me ao casamento de dois amigos nossos (entenda-se amigo e amiga) a quem desejamos as maiores felicidades, e claro está, o convite para aparecerem aqui pela tasca sempre que quiserem, serão com certeza bem recebidos.

Entretanto vou andando pois tenho de ir dar uma volta para "desmoer" a barrigada do casamento.



Traçadinhos

Auto da Tasca - Zé Manel

4 comentários:

Jaquim Pimpão disse...

Muito dificil...até tenho pena...das dificuldades que tens que enfrentar...casamentos...
Chego a "chorar" de tanta pena...
É por isso, que todas as noites antes de adormecer costumo rezar por ti...e pedir a Deus para te facilitar mais a vida...

Jaquim Pimpão

Wizard disse...

E esqueceste de mencionar a nossa Torrão que estava irreconhecivel, os Shots Brancos e o Beirão Domingos, novas bebidas e adicionar ao menu da Tasca

António Américo disse...

muito díficil a vossa vida, estou a ver que sim....

Kika disse...

Como é cmplicado ser taberneiro...