segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Passeata

Boa tarde a todos!!!
Em primeiro lugar quero oferecer uma rodada a todos. Depois de tanto tempo de ausência…

-“Sai uma rodada a todos os clientes, esta é por minha conta!”

Hoje quero partilhar com todos os taberneiros e clientes o meu fim-de-semana.

Após ter lido um dos post da nossa amiga Chiquita em que lançava o desafio de ir até lá para conhecer o norte, resolvi aceitar e pus-me ao caminho.

Como já conheço Braga, desta vez fomos até Valença (do Minho), Viana do Castelo, Ponte de Lima, Guimarães, etc Foi maravilhoso!

O norte tem uma paisagem lindíssima agora no Verão, vale mesmo a pena percorre-lo :D As pessoas são simpáticas e hospitaleiras.

Já agora quero aproveitar para desejar a todos umas férias em grande, eu vou-me retirar na segunda quinzena deste mês, vou apanhar uns banhos de sol (se o tempo não pregar partidas, claro) até ao sul do país. Ainda não sei se terei ou não acesso à Internet mas creio que será complicado… Assim sendo as 2 próximas segundas-feiras estarão disponíveis para quem quiser.

Por hoje é tudo e mais uma vez, boas férias para todos


Pipas de vinho!

Torrão de Alicante
P.S: Como boa ribatejana, digo que as nossas paisagens também valem a pena

3 comentários:

Jeremias disse...

E as fotos???

António Américo disse...

Boa vida a vida da Torrão...
Depois partilçha as fotos das ferias com os taberneiros

Catraia_Sofia disse...

;)
Mto bem, mto bem!
Também gosto de terras do norte e das suas gentes! :)

Boas férias!