sábado, 27 de dezembro de 2008

Ainda o Natal

Boa noite a todos os tasqueiros neste rescaldo das festividades natalícias!

Espero que todos tenham tido um excelente Natal na companhia daqueles que são realmente importantes para vocês. No fundo, é isso que realmente importa, não é verdade? É claro que a generosidade do Pai (ou Mãe!) Natal é sempre bem-vinda, mas o mais importante de tudo é poder estar em família! Para mim, que estou longe da minha a maior parte do ano, esta época é particularmente importante.

Neste contexto, o melhor deste Natal foi mesmo o carregamento de mimos a que tive direito: do pai à mãe, da avó ao afilhado... até do cão!

O pior também é sempre o mesmo: as toneladas de comida!!! Acho que consegui engordar 100 kilos!

Bem, continuação de boas festas para todos, que eu vou aproveitar o que ainda me resta desta estadia!!!

Até breve amigos!

Imita Alces

Sem comentários: