segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

E porque não uma jantarada??

Olá a todos!
Com tanta crise que vem assistindo e como a época que se aproxima é tão bonita,resolvi dar uma trégua em assuntos que deprimentes e que nos põe ainda piores. Assim sendo achei melhor falar de coisas um pouco mais alegres e festivas.
Como a época que se avizinha é de convívio e partilha porque não uma jantarada bem regada e com bons petiscos para celebrar esta altura do ano...
Aceitam-se sugestões de dias e de locais. A tasca já vai estando toda enfeitada com muita luz e cor ansiando pelo dia da festa :D

Sai uma rodada natalícia para todos.

Pipas de Vinho!!
Torrão de Alicante

3 comentários:

Jaquim Pimpão disse...

Eu concordo e apoio, nada melhor que uma jantrada da tasca para alegrar os dias que correm...
Eu proponha uma data que ficasse entre o Natal e o Ano Novo, que seria o dia 27 Dez. (sábado), penso que seja uma data em que o pessoal está mais aliviado de jantaradas de empresas e outros, pelo menos falo por mim...
O local é indiferente quando estamos com bons amigos...

Jaquim Pimpão

Wizard disse...

Que venha ela, que em principio, lá estaremos!

Chiquita do Amori disse...

Dia 27 não me parece nada bem. Já é tarde. Não faz sentido algum. O ideal seria um jantar antes do Natal Jaquim Pimpão.
Desta vez, não me posso manifestar quanto a datas. Gostava de estar por terras de Leiria hoje mas infelizmente o tempo não ajuda. Vamos ver, quem sabe ainda não melhora....na melhor das hipóteses quem sabe no próximo fim de semana, a ver vamos.