quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

É Natal, é Natal...

Caros amigos clientes e taberneiros,

Chegou o Natal e assim mais uma ocasião para nos encontrarmos. A Torrão já fez aqui o seu apelo a um jantar de Natal e agora disse-me que me dava com o stick se eu não voltasse a falar no assunto. Como não duvido que ela aproveitasse qualquer ocasião para me dar uma valente enchente de porrada com o instrumento desportivo favorito dela resolvi não arriscar (como podem ver ela está cheia de espírito natalício).

Assim apelo a todos que usem o espaço de comentários deste post para dar opiniões sobre o dia, o local... enfim, o costume.

Até breve!

3 comentários:

António Américo disse...

proponham datas camaradas. Tentarei estar presente na mais votada.

Jaquim Pimpão disse...

Bem eu tenho a dizer que fui o único que reagiu-o ao apelo da Torrão, e inclusivamente propus uma data que é verdade, era de conveniência pessoal, mas pelo menos reagi...Agora nesta altura do campeonato nem a data que propus tenho disponivel...
Por isso logo se vê....
Mas alguma coisa se há-de arranjar..
Jaquim Pimpão

Torrão de Alicante disse...

PAra mim 26 ou 27 parece-me mt bm... Vao dizendo qqr coisa.

Pipas de Vinho!

Torrão de Alicante