segunda-feira, 7 de julho de 2008

De volta :D

Bonoite a todos!
Estou a ver que a nossa querida tasca passou por momentos difíceis, eu faltei a semana passada e este fim de semana esteve fechada.
Quero pedir desculpas a todos por não ter podido estar de serviço na 2a feira passada mas foi um dia muito difícil, sempre a correr e sem internet para poder publicar o que quer que fosse. Para quem se questionou da minha ausência, não morri, não estou doente, nada de mal de aconteceu. Posso mesmo dizer que cheguei dos nossos vizinhos sã e salva :D Finalmente já estou de regresso ao nosso querido e adorado Portugal (pequeno mas sempre nosso).
Por agora não tenho grande coisa para contar mas prometo para a semana debater algo convosco.
Pipas de Vinho!

Torrão de Alicante

7 comentários:

Kika disse...

Bem vinda ao nosso Portugal :)

Jeremias disse...

Bem vinda Torrão!

Chiquita do Amori disse...

Queremos torrões....
Queremos festa....
Queremos novidades....
Queremos fotos....
Queremos contactos de tipos giros...
Queremos....
FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Helder disse...

Dizem que de Espanha, nem bons ventos nem bons casamentos.

Mas tu serás sempre bem vinda ao nosso cantinho.

Hum... vodka limão, p.f. disse...

Sabe sempre bem o regresso... bem vinda!

Catraia_Sofia disse...

:) Festa! :))
É bom saber-te por perto!

Boas Férias! Aproveita!

António Américo disse...

bemvinda torrão.
Queremos festa para comemorar e bebemerar...