domingo, 27 de julho de 2008

Reclamar Compensa

É verdade, reclamar compensa!

Há cerca de um mês atrás, mais concretamente do dia 29 de Junho, tive oportunidade de expressar o meu desagrado relativamente a uma proposta feita pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, no sentido de a dívida dos incumpridores à EDP ser paga pelos justos consumidores.

Felizmente tivemos oportunidade de expressar a nossa opinião relativamente a este assunto junto da referida entidade, o que fez com que a dita proposta tenha sido retirada.

Ora, estas são boas notícias, obviamente, mas acima de tudo este acto significa que temos de ser mais interventivos relativamente aquilo que afecta a nossa vida com um todo, ou dito de outra forma, como um país.

Apesar da minha satisfação, não posso deixar de mencionar as curiosas palavras do Sr. secretário-geral da associação de defesa do consumidor DECO: "Vem ao encontro das posições que nós defendemos no conselho tarifário. Ficamos contentes com o facto de não entrarem de uma forma evidente incobráveis na tarifa" (in Diário Económico). Quer dizer se os valores em causa forem facturados de uma forma dissimulada, então tudo bem!!!

Deixem de gozar com os portugueses, já são horas de começar-mos a ter um país à séria.



Traçadinhos

Auto da Tasca - Zé Manel

3 comentários:

António Américo disse...

Vamos lutar contra a opressão, estes fascistas vão ser derrubados, o poder ao povo, o povo unido jamais será vencido... 25 de abril sempre... ups, estou atrasado no tempo... novamente...
Nunca calar pelos nossos direitos...

Chiquita do Amori disse...

Ó amigo Toino, será ainda efeitos de uma noite mal dormida??????

Kika disse...

Concordo!!! As 2 vezes que reclamei a sério recompensou, portanto ha que reclamar quando os nossos direitos forem violados.