domingo, 12 de outubro de 2008

Jantarada

Ora viva,

Ontem realizou-se o primeiro jantar convívio do Auto da Tasca.

No sítio e hora combinados, lá estavam uma cambada de taberneiros e
alguns clientes que não quiseram deixar de aparecer, para uma horas de
boa disposição e comida e bebida com fartura.

Foi muito engraçado, houve até um casal de clientes que levou o filho,
o Tomás, que proporcionou momentos bem divertidos.

Para terminar gostaria de agradecer a todos, taberneiros que continuam
com grande motivação e sentido de humor e crítica mas sobretudo
gostaria de agradecer aos nossos clientes presentes e não presentes
que no fim de contas são a razão da existência desta tasca.

Traçadinhos

Auto da Tasca - Zé Manel

4 comentários:

Lau Maiia disse...

Carissimos taberneiros e clientes, permitam-me fazer uma pequena correcção: não é Tomás, mas sim Tomaz.
Grato pela vossa atenção,
Os pais do Tomaz.

Helder disse...

Acabei de imaginar o Tomaz disparado em grande manchete a embater na cabeça do Zé Manel.

Grnda Jantar.

Chiquita do Amori disse...

Em meu nome pessoal, quero agradecer particularmente aos clientes que não sendo, nem residindo actualmente no local de encontro nos presentearam com a sua companhia. A estes, o meu muito obrigada, de coração....è um prazer enorme, vos ter como clientes e amigos.
Cliente, amiga que se mantém ainda incógnita, vou te investigar.....és mazinha....Hi Hi...obrigada. És sempre muito bem vinda.
Taberneiros, obrigada. Obrigada por me deixarem usufruir da vossa companhia. Espero que tenham gostado da supresa. Quem sabe um dia não me dão o prazer de organizar um jantar na minha terra.
A todos obrigada.
Curioso, como até na organização do jantar todos demos um pouco de nós....parabéns....Bem haja a todos...

Wizard disse...

Coitadinho do nosso Tomaz, a bater na cabeça do Zé Manel... Ele não merecia isso, tão pequenino que ele é.