quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Jantarada

Amigos,

A votação acabou e o dia foi decidido: no dia 11 de Outubro faremos o nosso convívio semestral.
Amanhã a taberneira de serviço falará sobre o restaurante.

Era muito importante para nós (e sendo nós tasqueiros com brio) saber quem vai e quantos vão. Desta forma gostaria que todos aqueles que estão a pensar ir o manifestem (como eu faço) nos comentários deste posto (com uma pequena frase do tipo: eu, xxx, vou estar na gala e jantar autodatasca)

Não faltem ao evento mais esperado do ano!

- Jeremias Brutus

8 comentários:

Jeremias disse...

Eu, Jeremias Brutus, vou estar no jantar do autodatasca.

Hum... vodka limão, p.f. disse...

Caros taberneiros e fregueses, tenho muita pena, mas não poderei estar presente na Gala da Tasca.
Infelizmente tenho outro compromisso na mesma data.

Espero que se divirtam bastante e que haja uma outra oportunidade para vos conhecer a todos...

Ficarei a aguardar notícias do famoso evento no "Tasca News"! :)

Jaquim Pimpão disse...

É uma pena ficarmos sem "...vodka..." num convívio, mas arranjaremos outra bebida para animar a malta, eu tinha escolhido outra data...no entanto sou democrata e respeito as regras da democracia existentes na "Tasca"...
Portanto para alegria de alguns e tristeza de outros, eu estarei presente...

Jaquim Pimpão

Chiquita do Amori disse...

Jeremias Brutus????? Que andou o jovem a fazer? Lá estarei também

Wizard disse...

E eu, Wizard, estarei lá e levarei companhia!!!

Torrão de Alicante disse...

Eu, Torrão de Alicante ñ perco uma gaja do Tasco, podem contar comigo!

E podemos ja comecar, sai uma rodada pa todos.

Pipas de Vinho!!!

Torrão de Alicante

Zé Manel disse...

Quando é que se come aqui nesta tasca?! Eu já levo uns copos de avanço!!

Zé Manel

Helder disse...

Eu, Helder, vou estar no jantar do autodatasca.

thks :)