sábado, 21 de março de 2009

Não há celebração como a do Porto, carago!!!!

Já tinha eu uma ideia completamente diferente para o post de hoje quando fui presenteada por essa bela pérola que foi o jogo entre o Sporting e o Benfica para a final da Taça da Liga.
O jogo em si nada teve de interessante, até ao momento em que aconteceu aquele "roubo de igreja" protagonizado pelo senhor árbitro. Fiquei com pena dos pobres sportinguistas, que esta época têm passado das boas, mas confesso que também achei graça e já me questiono quanto à justificação que irão arranjar para, também aqui, imputarem as responsabilidades ao Porto e ao senhor Jorge Nuno... (de alguma forma ainda se há-de descobrir).
Uma vez chegado o momento dos festejos deparei-me com uma realidade: ninguém o faz como o FCP!!! Os jogadores do Benfica pareciam nem saber o que fazer, ficaram meio ababanados! Mas pronto, vá, também se compreende. Tanto tempo sem ganhar títulos fez perder qualidades na arte do festejo. Sugiro que se inscrevam os jogadores num workshop de "Métodos e técnicas de comemoração de títulos", que poderá muito bem ser desenvolvido por alguns dos melhores na área como Bruno Alves ou Pedro Emanuel! É porque, definitivamente, não há celebração como a do Porto, carago!!!

Imita Alces

P.S. Queria aproveitar para agradecer à nossa cara Torrão de Alicante pelos deliciosos bolinhos que me ofereceu na semana passada. Estavam maravilhosos, motivo pelo qual foram logo devorados!!!

1 comentário:

Chiquita do Amori disse...

Imita Alces!!!!Imita Alces!!!!!
Imita Alces!!!
Ainda temos que combinar uma saída ali para os lados do Dragão!!!!
O que achas? Talvez num próximo Porto-Benfica? Sim, porque nós sabemos celebrar as vitórias e as conquistas de títulos....ainda não estamos enferrujadas....
Eh!!!Eh!!!!