segunda-feira, 30 de março de 2009

A nossa Selecção

Bom dia!

Estou a ver que os tasqueiros andam mali,mali. Estamos mesmo em crise, já nem se abre o tasco...
Bem hoje não venho deixar receitas, não pode ser todas as semanas.
Hoje venho falar da nossa selecção. Após o jogo com a Suécia em que até jogaram bem mas que faltou eficácia. Não se pode querer passar à próxima fase sem se marcar golos, há 3 jogos que não fazemos o gosto ao pé. Penso que que há aqui vários factores, uma é que o treinador não tem a estrela da sorte, outra, a meu ver, são as suas opções algo criticáveis. Não faz sentido deixar o Moutinho de fora e pôr um jogador (Deco) recuperado à pressa para jogar.
Vamos ver no que isto vai dar...

Pipas de Vinho!

Torrão de Alicante

2 comentários:

Helder disse...

Pois é, o tasco andou fechado, e eu como cliente aqui a vir e a encontrar as portas fechadas não dá. :(

O que vale ao tasco é que a Torrão ultimamente tem fugido à regra da segunda-feira de sapateiro.

Torrão, na minha opinião, à selecção não lhes faltou só a eficácia como eficiência também ficou de fora. Mas olha que o guarda-redes da Suécia quando se esticava vai lá vai…

Jaquim Pimpão disse...

Amiga aquilo que o C.Queiroz herdou foi muito mau, o tempo que teve para reformular e reorganizar foi escasso...
Mas o principal é o trabalho de alterar para alterar um estilo baseado em meninos automáticamente convocados, porque faziam parte da "família" e não por mérito desportivo como acontece neste momento, mudar um balneário habituado a rezar e abraçar-se antes dos jogos como se a intervenção divina fosse absolutamente necessária para se ter motivação e inspiração...
O professor alterou isto radicalmente passando ao extremo oposto, que eu concordo porque não havia outro caminho senão cortar pela raíz maus vicíos que um senhor chamado F.Scolari...
Agora estamos a "pagar" com uma travessia no deserto...
Eu estou a 100% com as medidas implementadas pelo seleccionador, são coerentes, racionais e obedecem a uma lógica...