sábado, 27 de setembro de 2008

Venha de lá essa Gala!

Queridos tasqueiros e frequentadores desta Tasca,

Como já tinha dito anteriormente, a ideia de uma Gala Comemorativa da existência deste nobre estabelecimento parece-me excelente. Mais do que a ideia de premiar este ou aquele post (o que não deixa de ser engraçado), acho óptima a ideia de nos podermos juntar todos - tasqueiros e frequentadores - para nos conhecermos, nuns casos, e revermos, noutros.

É igualmente uma excelente oportunidade de trocarmos impressões sobre a Tasca, de discutirmos novas ideias, ouvir sugestões, etc. Por isso, podem contar comigo!

Um excelente fim-de-semana para todos, bem regado a Martinis!

Imita Alces

2 comentários:

Jeremias disse...

Olá,

Quero informar que há um erro numa das datas; onde se lê "5 de Outubro" deve ler-se "4 de Outubro".

Sorry! Engano meu! Não posso agora emendar porque o blogue não me deixa (pelo facto de já terem votado pessoas)

Wizard disse...

Desde já informo que podem contar com a minha presença!!!