segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Voltei, voltei, voltei de lá!

Olá a todos!!
Voltei do maravilhoso e abençoado Algarve, como eu gosto daquilo…praia, sol e calor. Aquela agua maravilhosa e por norma, mais quente q em qqr outra parte do país (embora este ano nos primeiros dias se tivessem esquecido do esquentador lá por aquelas bandas…) mas adiante.

Peço desculpa por todo este tempo de ausência mas estive sem internet móvel e embora a tivesse estava a cerca de 5 Km da terra onde me encontrava, achei que devia dar mesmo um pouco de descanso também ao cérebro.

Quero para já desejar muitas felicidades aos “pombinhos” que deram o nó no dia 15 de Agosto, amigos do pessoal aqui da tasca, cerimónia testemunhada pelo taberneiro Zé Manel, por mim e pelo assíduo cliente desta tasca Wizard.

Como se tratou de um casório lá tive que puxar dos meus galões e vestir algo bem menos desportivo e bem mais “chic” bem como o Zé e o Wizard. Devo confessar que para mim é algo complicado o vestidinho, a sandaloca, a exarpe e a poteche, já para ñ falar no brinquinho q tanto nos magoa as orelhas, mas nestas ocasiões lá temos q nos pôr à altura.

Voltando à minha vinda de férias, cá estou eu de novo, um pouco mais torrão depois de uns quantos dias de papo po ar a apanhar um solinho (o Verão tem destas coisas).

Para terminar quero oferecer uma rodada a todo o ppl para me redimir da minha ausência, sai um Shot Branco ou um Beirão Domingos (bebidas acabadas de introduzir aqui na tasca a pedido dos clientes)

Pipas de vinho!

Torrão de Alicante

3 comentários:

Wizard disse...

E bem aparecida sejas, que a malta já sentia a tua falta. Agora, nem imagino o quão torrão deves estar depois destes dias no Algarves :-P
Quanto aos shots brancos, eles que venham que a malta curte á brava :-P

Jeremias disse...

Eu já testemunhei a nova torrão em foto; está, de facto, muito tostadinha.

Mais um bocadinho e virava Cabo-Verdiana.

Catraia_Sofia disse...

:) Bem vinda!
Proponho um bacardi rigo... (do qual tenho saudades)