domingo, 2 de novembro de 2008

Latada! Eu estive lá!

Bons dias a todos!!

Em primeiro lugar lugar quero pedir desculpa a todos por ter o tasco fechado a semana passada mas foi-me de todo impossível vir dar o meu contributo a esta tasca que todos gostamos.
Agora que já esta tudo servido com uma rodada por conta da casa penso que já estou desculpada :P

Mais um final de Outubro mais uma festa dos caloiros! Alguns anos depois ainda volto a ela com todo o fervor de outros tempos, mesmo já não conhecendo muita gente é com orgulho e saudade que la volto. Quando chego à minha adorada Coimbra lembrar-me dos bons e dos maus momentos que lá passei durante alguns anos.

Nunca percebi porque mas é uma cidade apaixonante.

Latada? Sempre que poder, eu vou lá estar.

Pipas de vinho!!
Torrão de Alicante