segunda-feira, 16 de junho de 2008

Estes dias

Boas tardes a todos!
Mais um dia solarengo! Por aqui cheira a Verão… Já se vê as pessoas com a pele mais bronzeada, a sair de casa com a toalha da praia depois de mais um dia de trabalho. Só eu é que em vez de sair de casa com a toalha de praia, saio com os livros da escola, em vez de ir apanhar um pouco do ar do mar, fico ferrolhada na biblioteca… enfim é a vida! Mas esse dia está quase a chegar mais um pouco e vou-me “vingar” de todos estes dias quentes fechada em casa ou na biblioteca, sem dúvida!
Estou a precisar de umas férias… estas cadeiras põe-me com os nervos em franja, com a cabeça à roda! ERASMUS? É muito bom quando não estamos numa universidade como esta. Para terem uma ideia do que falo, um dos moços que está cá também de ao abrigo do mesmo programa tirou um 0 (na escala de 0 a 10), sinceramente nem sabia que isso se atribuía. Sem dúvida em escolas destas não aconselho ninguém a fazer este tipo de programas.
Mas vamos lá a uma “jola”, tremoços e amendoins porque estamos num tasco e aqui os momentos tem que ser para festejar!!
Sai uma rodada!

Pipas de vinho!

Torrão de Alicante

3 comentários:

Jeremias disse...

Isso não é assim tão mau...
Uma coisa boa de Espanha é que isso está infestado de espanholas...

;-)

Helder disse...

Hoje por aqui choveu, o Verão que parecia ter vindo foi só de miragem. :(

A praia mais próxima que por aqui tenho chama-se praia dos tesos, e todos os dias que vou para scola passo por ela. É uma praia que de praia não tem nada... mas fica o nome curioso que tem o lugar.

Torrão, melhores dias virão, e tiraras a desforra do que estás a passar, e ainda te hás-de rir dessas escolas que não "valem um caracol".

E por falar em caracóis… esses é que sabem bem numa boa esplanada duma bela cidade, e com a companhia… de uma “jola” ;) ( Alguém convida? Tamos no São João )

Haja “jolas”, “minduis” e caracóis para quem gosta LoL

Kika disse...

Deixa la, há quem tenha o mar ao pé e não possa usufuir dele e há quem tenha que fazer no minimo 100 kms para ter um cheirinho a mar e as vezes com 40 graus é duro... portanto nada é perfeito.