segunda-feira, 9 de junho de 2008

Nem sei....

Boa tarde a todos!
Em primeiro lugar quero pedir desculpa por só chegar a estas horas mas hoje….
Bem estou num dia daqueles idênticos ao da canção do nosso grande músico António Variações “eu só estou bem aonde não estou porque eu só quero ir aonde não vou, porque eu só estou bem aonde não estou”.
Se por um lado tenho uma vontade imensa de regressar à terra, por outro sei de daqui a uns tempos terei saudades disto. Saudades de cada dia que passei por aqui, saudades dos bons e dos maus momentos que por aqui passei.
Só me resta mesmo servir uns copitos com uns aperitivos, ir dando umas arrumações e uma limpeza por aqui.

Pipas de Vinho!

Torrão de Alicante

6 comentários:

Wizard disse...

O desejo de partir sobrepoe-se muitas vezes á vontade de ficar.
As saudades do que deixámos equilbram a balança daquilo que vamos deixar. Mas nada como umas boas pipas de vinho para que o tempo passe da melhor forma, sabendo que só estamos bem onde estamos na realidade

Jeremias disse...

Pois é Torrão, as saudades que eu tenho de ti aqui, nos velhos tempos em que, em quatro horas, me descarregavas a bateria...
É como dizes... vais ter muitas saudades disso, dos botelhones, das amigas marroquinas e do campus que é lindíssimo. Aproveita bem todos os segundos que passas aí porque todo o momento é irrepetível. É isso que dá beleza à vida e a cada segundo que nela passas.

Helder disse...

E em género musical aqui te escrevo:

Ainda agora aqui cheguei
(...)
Mas o destino não é ficar
E parto em busca de outro lugar...

Quinta Do Bill "Voa"


E como dizem: “O bom filho à casa volta” por muito que viajemos, por muito que moremos longe da nossa territa, há-de haver sempre um momento em que sentimos o chamamento dela, nem que seja para recarregar baterias, matar saudades, e voltar a partir de novo.

Haja copos :)

Catraia_Sofia disse...

A certeza fica: tanto desse lado como deste, tens os amigos de sempre a apoiar!
Bjs

António Américo disse...

Saudade, saudade, saudade da minha terra...

Kika disse...

"As saudades que eu já tinha da minha alegre casinha, tão modesta quanto eu..." já diz a velha música imortalizada pelos Xutos...

Como eu te compreendo... eu também tenho muitas saudades da minha casinha, dos meus amigos e sobretudo dos meus queridos papás... mas a vida é mesmo assim, para além de não podermos estar em todo o lado, nem sempre podemos estar ao pé de quem mais gostamos.