sábado, 7 de junho de 2008

Heróis do Mar

Sei que um jogo de futebol não é a coisa mais importante do mundo. No entanto, confesso que faço parte do grupo dos que gostam de futebol e vibram com ele, principalmente quando se trata do FCP ou da Selecção.

Hoje começa o Campeonato da Europa, e Portugal estreia-se logo neste primeiro dia. Na Suiça, vamos jogar quase em casa. Arrepiei-me com a forma como os nossos jogadores foram recebidos, e com a alegria com que os nossos emigrantes têm vivido a presença da equipa.

Apesar de todas as coisas menos boas do nosso país (algumas das quais muitas vezes abordadas nesta Tasca), tenho orgulho em ser portuguesa e na nossa Selecção. Logo à noitinha, quando os nossos bravos entrarem em campo e se ouvir o hino nacional, já sei que lá vem a lagrimazita... (emociono-me sempre).

A Tasca está pronta para viver estes momentos. Há cerveja, tremoços e o belo do ecran gigante. Apareçam!

P.S. Esta é também uma excelente altura para atacar os martinis!

Imita Alces

4 comentários:

Jeremias disse...

Portugal! Portugal!

Torrão de Alicante disse...

Bom dia!
Eu não pude ver o jogo porque estou longe mas tive a ouvir pela radio e a sofrer como os 10 milhões de portugueses do pais mais todos os que estão fora.
Adelante Portugal!
Pipas de Vinho!
Torrão de Alicante

Catraia_Sofia disse...

Um pouco de futebol, para aliviar o país de outras preocupações! :))

Força Portugal!

Helder disse...

Grande jogo!!!

Belas minis se beberam por cá, camarões e caracóis não faltaram. :)

Retirei do baú uma foto referente ao tema Selecção e coloquei no Chapa Sensível. Alguns devem de reconhecer o local. ;)

Haja festa!!!