sábado, 12 de abril de 2008

Amigos … o melhor do mundo!

Feliz! Sim, sou feliz! Vivo feliz! Penso feliz! Sinto feliz! E este estado tem culpados! Um deles: os amigos! O melhor do mundo! Este post é uma celebração da amizade! Se hoje sou quem sou devo-o aos meus: os melhores dos melhores!

De todas as vezes que estive triste, fizeram-me sorrir. De cada vez que precisei de um ombro amigo, tive. De cada vez que precisei de um incentivo, tive um manifesto…

Os amigos aceitam-nos como somos, com os nossos defeitos e virtudes. Choram connosco, riem connosco, emborracham-se connosco… Mesmo sozinha nunca me sinto só! E esta é a melhor sensação do mundo!

Nesta tasca também tenho bons amigos! Que fazem parte da equipa dos melhores! 

Obrigado por existirem!

6 comentários:

Torrão de Alicante disse...

Boa tarde!!!
Pois é, estou contigo!Se sou quem sou e se tive força para me erguer sempre que cai aos amigos o devo. Estão sempre comigo! Mesmo agora que estou longe sei que os tenho e que torcem por mim, e eu faço o mesmo ;)
E venha mais uma rodada em nome da amizade.
Pipas de vinho
Torrão de Alicante

Jeremias disse...

Pois é Imita Alces... de facto, tens mesmo sorte em me teres como amigo! Percebo-te!
Tenho de fazer um perfil no hi5...

António Américo disse...

o que seria de nós sem os amigos

Unknown disse...

jeremias, se és assim taõ bom amigo tambem queres ser meu amigo? começas por pagar uns tintos na tua tasca...

Jaquim Pimpão disse...

Boas sim senhor concordo em género e número com todas as palavras da minha amiga...e mais os "amigos" dão cor à vida e preservá-los é uma arte fácil e díficil de conseguir...
E a arte está em ter poucos mas bons como é o meu caso...
E de vez em quando lembrá-los como a "amiga" fez só faz bem ao nosso e ao ego dos nossos amigos...
Por isso três bibas à taberneira Imita Alces(quando não está no seu estado de sanidade normal)...eheheh...

Jaquim Pimpão

Chiquita do Amori disse...

Brindemos pois então......



(\_/\_/) à amizade.



(Para quem não perceber, isto são chávenas. Não sei desenhar copos)