terça-feira, 22 de abril de 2008

Elas vão mandar...e os homens vão sofrer...

Meus amigos na passada semana li um artigo, que me deixou deveras preocupado...Ora o artigo versava a queda do poder do homem com a ascensão da mulher...o que em alguns aspectos é bom para os homens, mas eu temo que seja o começo da "vingança" por séculos de "opressão masclina"...
E em certa medida terão alguma razão, andaram anos e anos a ser preteridas e a ganhar menos só pelo simples facto de serem do género feminino, não por falta de competência ou inteligência...E isto meus amigos homens vai se "pagar" quando elas ascenderem aos diversos níveis de poder...
Nas estatísticas elas dominam o número de inscrições nas universidades e pincipalmente em Direito e Medicina, sendo também detentoras das melhores notas...
Assim, será só uma questão de tempo até atingirem o topo, agora o exercício que eu faço é o seguinte, vamos assistir ao problema inverso que é a falta de homens qualificados e daí a queda do poder masculino...
E vai ser doloroso, porque as áreas que elas vão dominar são o Direito, e por consequência o exercício da justiça e a saúde...pois é...amigos homens senão for a bem é a mal das duas formas elas vão "atropelar-nos" e dominar o mundo...e se agirem como nós que preferimos sempre alguém "macho" para trabalhar connosco, porque elas são diferentes e isso causa medo aos homens...
Agora imaginem só, é juízes mulheres e médicas portanto ou as deixasmos subir na hierarquia social a bem, ou vamos ver o sol aos quadradinhos ou então tratam-nos da "saúde"...
Por isso, é melhor aproveitar e recorrendo ao tema lançado pela taberneira Chiquita, eu cá por mim vou me especializar em "cavalheirismo", como forma de obter condescendecia em caso de ser "apanhado" ou pela justiça ou pela medicina femininas...
E faço um apelo aos homens para que façam o mesmo senão estamos "lixados" falando em bom português...

A minha colega trouxe ontem a vodka e eu trago o limão...
Promoção do dia...Red Bull...à borlix para os homens e só para eles...é que dá asas e em casos extremos pode ser útil para fugir delas...

Jaquim Pimpão

7 comentários:

Jeremias disse...

Jaquim, percebeste tudo mal... as mulheres já dominavam o mundo mas era quando ficavam em casa...
É que, repara: quem colocava ideias nas cabeças dos filhos? Quem é que os doutrinava? Quem é que lhes dava orientações sobre o bem e o mal?

AS MÃES !!!!

As mães dominaram o mundo até os nossos dias mas agora as coisas estão a mudar... pensam que o poder está nos cargos, na "emancipação feminina", na "igualdade de direitos"...

Agora é que nós, homens, vamos ter a verdadeira liberdade!

Torrão de Alicante disse...

Ola! Bonoite!
Caro Jeremias, penso que agora é que não vão descanso pq deixamos de dominar só em casa e passamos tb a dominar na rua, bem podem ir treinando o dito "cavalheirismo", ou então ainda levam c o stik!!! :p
Pipas de Vinho,
Torrão de Alicante

Hum... vodka limão, p.f. disse...

Hum...sim,as mulheres sempre dominaram o mundo...as mulheres sempre souberam esperar, para actuar no momento certo.... ;)

António Américo disse...

Agora é que os Homens vão viver amigos. Agora vai se dar uma inversão dos papeis. Eu já me estou a imaginar em casa a tomar conta dos meninos, a dar banho, fazer o pequeno almoço e leva-los a escola. Volto para casa e tenho de orientar a "Sopeira" que veio de um país do leste. Vou passar a ser um "dono de casa". A sopeira é escolhida por mim, assim como o traje de trabalho... Vivam as modernices, viva a vitória das mulheres...

Hum... vodka limão, p.f. disse...

Caro antónio américo, isso já deve acontecer em muitos lares...o homem em casa a olhar para o relógio, com o jantar frio...e a mulher a dizer que teve uma reunião até tarde, com o estagiário...

Kika disse...

Concordo plenamente com o/a Vodka com limao, as mulheres dominam, de facto, a escolha da "sopeira" e do seu respectivo traje pelo homem nao me parece mal, desde que ele nao implique com as reunioes ate altas horas da noite com o estagiario... Bem visto vodka com limao...

Chiquita do Amori disse...

Ó carago....mas como é?
Oferecer Red Bull só para os homens???
Bem não faltava mais nada, não???
Isso queria o meu caro taberneiro.....NADA DISSO. Ou se oferece a toda a gente ou nada para ninguém....
Hi!Hi!Hi!