sábado, 17 de maio de 2008

Afinal os homens NÃO são todos iguais

Há homens que são realmente uns grandes filhos da mãe (com as devidas desculpas às senhoras que os trouxeram ao mundo, e que não têm culpa nenhuma)! Trata-se de uma tipologia masculina muito comum que, entre outros traços, se caracteriza por fortes atitudes machistas.

Muitas vezes, depois de uma desilusão provocada por um elemento deste grupo de indivíduos, nós mulheres (eu incluída - mea culpa!) temos tendência para achar que os homens são todos iguais!

Contudo, a verdade é que está a surgir um novo tipo de homem que a mim, enquanto mulher, muito me orgulha. Homens independentes, auto-suficientes, que vivem sozinhos e que se desenrascam lindamente! Fazem a sua comida, passam a sua roupa a ferro, vão às compras... Homens que não têm medo de ser cavalheiros, ou de verem gestos seus de delicadeza e consideração serem considerados "mariquices".

Este fim de semana tive a sorte de privar com um. Foi às compras, escolheu os ingredientes necessários para o jantar com uma mestria que até a mim me ultrapassa, cozinhou e ainda me serviu!

Caras amigas mulheres: ainda há esperança! Eles existem, e o próximo pode estar a bater à vossa porta. Afinal, os homens não são todos iguais!

Always martini!

Imita Alces

6 comentários:

Kika disse...

Isso é que é sorte, sim senhora!!! Ou foi só para impressionar? É que as vezes eles (ou pelo menos alguns) impressionam, impressionam e depois de nos ficarmos realmente impressionadas, agem como todos ou quase todos os outros... verdadeiros egoístas... mas claro ha sempre excepções, espero que seja o caso, "afinal os homens nao sao todos iguais"

Torrão de Alicante disse...

Ola!Cm correm as coisas p ai?
Miga onde foste descobrir essa raridade??De facto ñ é mt normal encontrar-se tal preciosidade ou de facto eles ja comecaram a mudar?? E já se estão a preparar para ficarem em casa a organizar o serviço enquanto nós estamos a trabr?
Pipas de Vinho!
Torrão de Alicante
P.S.:Após o meu regresso gostaria de o conhecer :P

Jeremias disse...

Não querendo alimentar discussões, os homens são todos iguais, há é no entanto uns que sendo mais bem tratados pelos outros (ou pelas outras) sabem retribuir com igual carinho.
Estou certo que terás tratado bem essa tua companhia. Ele limitou-se a retribuir. ;-)

António Américo disse...

Bem eu acho que homens dessa categoria não existem, cá para mim os martinis deram alucinações... "Homens independentes, auto-suficientes, que vivem sozinhos e que se desenrascam lindamente! Fazem a sua comida, passam a sua roupa a ferro, vão às compras... " Desculpa cara Taberneira mas isto é pura Ficção cientifica

Anónimo disse...

na minha humilde opiniao, homens com essas características existem no entanto sao aqueles que dificilmente relacionam-se de forma duradoura com uma mulher. Hoje em dia o homem e a mulher têm diferentes atitudes relativamente a uma relação e cada vez existe mais independencia em tudo, até de sentimentos. sou independente e ja apanhei alguns assim...continuo independente :-)))))

Jaquim Pimpão disse...

É só apenas uma prova de que os tempos mudaram e os homens estão a adpatar-se mais rapidamente do que as mulheres julgam...
Resta saber se é por necessidade ou por gosto, de ser independente...
Aqui reside o busílis da questão que só se responde no "ajuntamento" de trapinhos...
Por tanto cuidado com as "ilusões" é que este país é cheio de "mágicos"...

Jaquim Pimpão