sábado, 10 de maio de 2008

Parabéns Toinamérico!

Este ano calhou-me!

Para além de servir os traçadinhos, martinis e afins fiquei responsável pelas felicitações! Depois do nosso amigo Jeremias, eis que chega a vez do nosso querido António Américo!

Mais uma vez, temos a tasca prontinha para a festa! Logo à noite há tremoços, bejecas e cacauetes para todos os que nos quiserem visitar!

Tragam boa disposição e, claro, a prendinha do nosso Toinamérico!

Parabéns meu caro amigo, e que esta data se repita por muitos, longos e bons anos!

Taberneira Imita Alces (alwaysssssss martinis!)

8 comentários:

Torrão de Alicante disse...

Ola!!Também quero felicitar o nosso amigo António Américo.
Muitos parabéns!És um fixolas :P
Ñ quero faltar à festa.
Vai um brinde ao nosso Toinamerico!
Pipas de Vinho.
Torrão de Alicante

Kika disse...

Parabens Antonio Americo!!!! Que esta data se repita por e muitos anos cheios de boa disposiçao e saude. Um feliz aniversario junte de todos aqueles que mais desejares. Da tua fã... Beijosssssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Parabens a voce.... Feliz aniversario!!!!! Beijo grande
e ja sabes eu adoro tu e tu adoras eu :)))))))))))

Jeremias disse...

Parabéns para ti!
Levanto o meu copo ao brinde proposte pela Torrão!

Saúde!

Hum... vodka limão, p.f. disse...

Muitos Parabéns António Américo!

António Américo disse...

Muito obrigado a todos e que para o ano estejamos todos novamente aqui de copo no ar.
Beijos e abraços

Jaquim Pimpão disse...

"Assim se vê a força do TA...assim se vê a força do TA..."
Meu amigo só queria corrigir no teu coment é que deverias ter colocado "Muito obrigado a TODAS..." porque as fãs é que te deram os parabéns...eheheh...já agora é "anónimo ou anónima"? nunca tive dúvidas da "machulinidade" mas em todo o caso nesta era da globalização nunca se sabe...eheheheh...

PS- Meu amigo que gozes muitos e bons...

Jaquim Pimpão

Anónimo disse...

Jaquim Pimpao, nao tenhamos dúvidas nem ponhamos a musculinidade de Antonio Americo em causa, "anónimo" é uma "anónima".