sexta-feira, 9 de maio de 2008

Os homens devem andar loucos!!!!!

Chiquita do Amori apresenta-se ao serviço….
Viva caros taberneiros (as). Estimados clientes….
O assunto que hoje vos trago reverte para a sexualidade masculina e surge na sequência da leitura do Jornal de Notícias, dos 7 e 8 de Maio de 2008.
Os referidos artigos noticiavam alegadas violações praticadas a idosas por jovens do sexo masculino.
Após a sua leitura pensei:
Pedofilia é a palavra utilizada para descrever a atracção sexual do adulto pelas crianças.
Necrofilia é a palavra utilizada para definir a perversão sexual que consiste em manter relação sexual com cadáveres.
E quando um jovem viola sexualmente uma idosa?
Que palavra se utilizará para descrever este tipo de comportamento sexual, na minha perspectiva um pouco desviante?
È curiosa a sexualidade, sem dúvida….
Já não basta ouvir relatos sobre o abuso sexual de crianças, agora também ouvimos relatos sobre o abuso sexual de idosas. Começo a ficar extremamente preocupada com o sexo oposto.
Mulheres de 85 e 100 anos a serem violadas?
Perdoem-me amigos, mas os homens devem andar loucos!!!!!Um dos casos aconteceu em plena ilha da Madeira e o outro na Venezuela.
O violador de 20 anos não tinha qualquer grau de parentesco com a sua vitima, mas o violador da Venezuela, cuja idade não me recordo, violou um centenária com a agravante de esta ser sua sogra.
Este último caso, fez-me pensar sobre qual seria o sentimento que este senhor nutria pela sogra de 100 anos, uma vez que a ideia usual é que “Sogras nem pintadas!!!”.
Estou perplexa….realmente não entendo.
Crianças, idosas…… Sem dúvida, os homens devem andar loucos!!!!!
Ò amigos, ajudem-me a compreender este fenómeno.
Realmente a taxa de natalidade está a diminuir e o envelhecimento da população está cada vez mais a aumentar, mas não creio que seja esta a explicação, pois não?
Para além disso, segundo estatísticas a presença de elementos do sexo feminino no mundo está em superioridade em relação aos elementos do sexo masculino.
Pergunto-vos homens:
- È realmente necessário abusar sexualmente de idosas, ou mesmo de crianças?
- Ou andais a perder qualidades de engate?
- Ou será que, nós mulheres, estamos a perder qualidades de sedução?
Estou um pouco confusa…..
É que inclusive, existem casas especializadas nas práticas sexuais.
Não havia necessidade….. (lembrais-vos do Diácono Remédios).

5 comentários:

António Américo disse...

o mundo anda louco, mas não são só os homens. As viloações existem e por vezes as mulheres são o elemento activo. E ha teambem casos de pedofilia e maioria das vezes são as mães a abusarem sexualmente dos filhos. Quanto ao abuso de idosos, não existem abuso de homens, porque caso uma jovewm tentasse abusar de um qualquer "avôzinho", ele iria colaborar, de certeza que não iria queixar-se...

Jeremias disse...

Há experiências que mostram que os macacos, quando encerrados em gaiolas apertadas e em grande número, passam a ter comportamentos desviantes, a nível da sexualidade e agressividade, por causa da "sobre populaçao"... nao sei se isto justifica as praticas humanas, mas que haverá aspectos sociologicos a estudar resultantes do excesso populacional e do stress do dia a dia, isso nao tenho dúvida.

Hum... vodka limão, p.f. disse...

Ultimamente só lemos e vemos reportagens sobre esse tipo de comportamentos... é incrivel como o ser humano pode ter este tipo de atitudes. É muito difícil arranjar uma explicação para isto... pelo menos uma que consigamos aceitar...

Catraia_Sofia disse...

Não anda lá muito certo dos sentidos o nosso mundo, é verdade. Este assunto que trazes à vossa tasca é só "mais um exemplo" de como há demência e doença em tanta gente.

bj

Jaquim Pimpão disse...

Ok...é verdade que há muitas violações que se enquadram nesse termo...mas também existem muitas "idosas" que gostavam de violar jovenzinhos e cada vez mais visto que as plásticas e cuidados com a beleza num país em crise, tem crescido...
Originando outro problema que é, aquelas "idosas" que nos enganam porque aparentam ter x idade mas tem x+y...poderá ser isto considerado violação?para mim é...violação da visão masculina...eheheh...

PS- como se pode comprovar há sempre vários pontos de vista de ver um mesmo problema...

Jaquim Pimpão